quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mãe ._.

Mãe deixa eu colocar um pircing ?
mãe deixa eu fazer tatoo ?
mãe deixa eu beber?
mãe eu não sou bv
mae eu bebi escondido
mãe eu viajei escondido
ASHAUSHAUSHAUSHAUSH claro que vs não vai falar isso pra sua mãe mas voltandos aos pircing HASU qq
vs vai ter que fazer lavagem cerebral mas não é bem assim ....
os riscos de colocar pircing se for com uma pessoa boa não vai ter problema nenhum porque depois vai fechar o burakin e sua mãe nem vai notar *w*
tatoo ... Acho serto pessoas menores de 18 anos não poder fazer porque?
vs não ainda está tento atitude das suas coisas e adolesentes agem por moda então espere fazer 18 anos e ver se vs quizer msmo fazer ai sim vs faz uma qqq
alargador > alargador é o mais simples mas lembrando que mais de 10 mm não cicatriza D: então acho melhor vs ficar no seus 5 mm SUASHAUHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário