quinta-feira, 1 de julho de 2010

From uk , indie style , scene kids , emo , 'coloridos'


From uk > Não acredito nenhum pouco que foi Hashi stanford que inventou mas fazer uque né
pra mim from uk é a mesmissima coisa que coloridos só que a tribos dos coloridos são mais 'bregas'
como assim brega? Brega no sentido de gostar de coisas mais coloridas e terem cabelos coloridos mas sem pircing nem tatuagem
from uk bandas > Millionaires , metro station , jeffree star
bandas coloridas > restart , cine , cash cash
indie style > O indie style são pessoas geralmentes calmas alguns chamam eles de maconhero KK (tá parey) eu gosto muito desse estilo porque expressa oque você sente as roupas do indie style são geralmente all star coisas quadriculadas as meninas geralmente tem cabelos pretos e curtos
bandas > Placebo , the strokes , tegan and sarah , the kooks , CSS , copacabana club
scene kids> Pra mim from uk é uma cópia mal feita de scene kids mas oque quer dizer scene kids ? muitos dizem que é fazer cena mas não acho os scenes tem estilo próprio muito coloridos no cabelo cheio de tatuagens e pircing , scene kids são tambem aquelas pessoas que ainda estão ligadas a tudo de criança inclusive Hello kitty , glommy bear , diamantes e outras coisas mas ainda tem um toque de agrecividade do soco ingles que quer dizer que eles podem ser crianças mas nunca fracos
emo> á eu não gosto de estilo emo alem de ser utrapassado nimguem mas usa ele alem disso são tristes e sem qualquer tipo de vida nas coisas .
musicas > my chemical romance , simple plan , nx zero
Espero que ajude

Nenhum comentário:

Postar um comentário