quinta-feira, 1 de julho de 2010

Não consigo fazer amizades do meu estilo

Manolo não posso falar nada só tenho amigos fora da cidade D:
mas dicas são sempreee bom né não?
Internet > oopa qq
Internet é um meio de comunicação pra que não uzalo né verdade?
sites? > Os mais famosos pra vs fazer amigos são
www.myspace.com.br
www.orkut.com.br
www.twitter.com
www.formspring.com
www.facebook.com
www.buzznet.com
Por favor não entre em sala de bate papo é mó robata meus amores D:
porque é robada > porque você não tem 'um perfio' pra vs asesar e saber de onde ela vem se não é fake oque no orkut , myspace e etc é bem mais fácio :D
como é usado o myspace ?
O my space é uma rede social apesar de ser usadas com bandas você tambem é claro vai poder mexer :D
vocÊ se tiver uma sorte danada vs pode até conversar com famosos ;D
orkut?
Orkut todo mundo sabe oque é né mas tomem muito cuidado pra não deixar suas fotos pra todos verem (só se for fake ou doação)
e tambem não converse com estranhos ou pergunte quem é e pela mor de deus não fale onde mora ASHUAHSUAH qq
twitter?
O twitter é usado por muitas pessoas eu não tenho porque é ingles HUSASHAUSH (sim sou ignorante de ingles)
mas acho twitter meio que falta de tempo porque como pc siqueira disse 'vs escreve pra nimguem ler só vs lerá'
formmspring?
é de pergunta e respostas mas cuidado pra não falar coisas que não deve tipo > onde vs mora , idade , se namora, onde vs tá , se vs tem telefone e talz
e oque eu mais gosto facebook *w* ?
facebook vs pode por o tanto de fotos que quizer *w* alem de vs poder ficar famosa por empresas de modelo e etc mas acho que facebook é pra quem tem camera profissional e sabe mexer :D
buzznet?
isso msmo agora éa ultima moda kkk
alem de ser em ingles e dificio de mexer
todos uzam então vs pede uma ajudinha ali e talz e mexe sem parar
SAHUAHSUAHSAUS
agora o melhor msmo é vocÊ chegar na pessoa ahsuahsuas msmo se achar ridiculo é a melhor coisa
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário